sábado, 12 de outubro de 2019

Prece da purificação Morrnah Simeona

Prece da purificação Morrnah Simeona Espírito, Superconsciente, por favor, localize a origem dos meus sentimentos pensamentos de (…………………………….. preencha o espaço com sua crença, sentimento, pensamento) Leve todos os níveis, camadas, áreas e aspectos do meu ser até essa origem. Analise-a e revolva de forma perfeita com a verdade de Deus. Atravesse todas as gerações de tempo e eternidade. Curando cada incidente e seus apêndices, baseados na origem. Por favor, faça isso segundo a vontade de Deus, até que eu esteja no presente, Preenchido de luz e verdade. A paz e o amor de Deus, perdão de mim mesmo, por minhas percepções incorretas. Perdão de cada pessoa, lugar, circunstâncias e acontecimentos que contribuíram para isso, esses sentimentos e pensamentos. Morrnah Simeona

Nenhum comentário:

Postar um comentário